Quem é Lilly Moura?

Prazer, eu sou Lilly.
Mas na verdade eu sou Emilly. A mente criativa por trás de cada brinco, colar e pulseira que você encontra aqui no ateliê. Lilly Moura é um desejo de apelido, mas nem todos me chamam por esse nome, então fique à vontade para me chamar de Lilly ou de Emilly, tá?

O Ateliê nem sempre foi um ateliê. Então deixa eu te contar como tudo começou. Sou filha de costureira (Dona Nalva Moura) e sempre tive acesso a linhas, agulhas e todo o universo da criação. As revistas de moda, principalmente a extinta Manequim, era meu passatempo preferido. Ver as tendências de novela, os cortes em alta, as cores e estampas mais usadas no momento, os acessórios das atrizes que geravam desejo de consumo em mim e em muitas outras. 

O desejo de ter uma peça de referência de revista de tornou realidade quando comecei a bordar o gato do birinight (bebida dos anos 90) em roupa. Foi um sucesso e bordei na roupa de várias clientes de costura da minha mãe. Continuei minha jornada criativa fazendo colares e pulseira para uso próprio.

Tempos se passaram eu entrei na faculdade de jornalismo, mas a habilidade manual ainda estava lá presente em mim. Peguei metade da minha primeira renda como estagiária e investi na criação de brincos. Era a temporada dos brincões de pedra, imponentes, mas mega pesados. Todo mundo usou! Depois passamos pra fase dos brincos de miçangas... e tantas outras.

Comecei a vender as peças em uma malinha cheia de glitter (minha cara essa peruagem). Lilly Moura loja itinerante. Eu estava onde a cliente estava! Até que surgiu a oportunidade de participar da Feirinha da Gambiarra e eu vi o quão gigante eu poderia me tornar. Foram quatro anos de loja itinerante até ter primeiro o site lançado em setembro de 2014. Um sistema muito fraco e que não funcionava direito, então foquei em vender pelo blogspot. O blog era um catálogo com peças, informações e preços e a compra era feita por email. Imagina como era isso?hahahahaaha

Evoluí em criação e quantidade na produção dos acessórios e lançamos o segundo site, plataforma que estamos até hoje, uma plataforma com todas as funcionalidades que precisava para atender o público de Sergipe e do Brasil.

Mas as clientes de Aracaju queriam comprar sempre presencialmente. Foi aí que comecei a fazer lançamentos de coleções e eventos presenciais. Coleção Florir, Pérolas Modernas, Arraiá Fashion, My Beach, Estilo... e tantas outras que me renderam duas participações da Feira De Sergipe (organizada pelo SEBRAE SE, a quem devo muito do meu crescimento), matéria da Band Nacional e em Thais Bezerra (Colunista Social super famosa na minha cidade).

A criação das peças ficava em um ateliê montado em um cômodo do meu apartamento. Um Espaço dividido entre criação e venda, no qual conseguia atender como horário marcado. Audaciosa, né? Quem é que vende com hora marcada em pleno 2015/2018? Pois é, eu! Haahaha.

Site estabilizado, conciliando o trabalho como jornalista e de artesã, eis que surge a oportunidade única de montar o ateliê de portas abertas. E foi assim que no final de 2018 o ateliê passou a ter endereço fixo na Rua Francisco de Paula Silva, 237, Jabotiana.

O ateliê passou por muitas mudanças estruturais e criativas nesses mais e 10 anos no mercado, mas sempre tive dois objetivos: do meu melhor com os recursos disponíveis e valorizar a beleza feminina com acessórios.

Hoje, além de artesã, sou jornalista e mãe de Carolina, nossa estagiária.

 

 

Sobre a loja

Uma loja de acessórios que tem como conceito a confecção e comercialização de bijouterias modernas e criativas, feitas a partir de bases de metal, correntes, pedras, bolas, fios e pinos.

Pague com
  • Pix
Selos

Emilly Moura Pereira - CNPJ: 20.655.314/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail