Boné Bonita demais para... marfim

Código: 29603
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Acessórios que contam histórias 

Essa coleção nasceu da necessidade de driblar os dias desconfortáveis e transformá-los em fôlego. O "Bonita demais para..." tornou-se meu mantra pessoal para atravessar a porta de casa e me devolver ao vento, ao sol e à liberdade. Entendi que a beleza real nasce no silêncio de dentro, mas ela só ganha vida e transcende quando nos permitimos viver o inesperado.

​Mais do que um boné. Esse acessório serve para te lembrar, todos os dias, que a felicidade não é um destino, mas o que acontece enquanto você caminha. 

Coloque sua melhor versão, sinta a brisa e lembre-se: a vida acontece no movimento, no encontro, no agora.
​Não deixe a vida passar pela janela. 

Saia, sinta, mude e descubra que você, e todos os momentos que te esperam lá fora, é bonita demais!

Produtos relacionados

Sobre a loja

Uma loja de acessórios que tem como conceito a confecção e comercialização de bijouterias modernas e criativas, feitas a partir de bases de metal, correntes, pedras, bolas, fios e pinos.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Emilly Moura Pereira - CNPJ: 20.655.314/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail